Rumores Buzz em livro

Personagem Limpolvo É 1 polvo amigo que ensina as crianças quanto ao bom uso da água e igualmente A respeito de a importância Destes hábitos de higiene de modo a uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

Todosilusionismomágicas com canudosmágicas com cartas do baralhomágicas usando coposmágicas usando cordasmágicas utilizando elásticosmágicas usando garrafasmágicas usando moedasmágicas usando númerosmágicas utilizando palitosmágicas utilizando papel

Composta de cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro possui este objetivo do estimular a prática da leitura, tomando usando de que a criança possa usar seu imaginário para compor cenários, viajando por um universo novo e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, no qual milhares do crianças se divertem todos os anos. Este Colossal diferencial é que nosso projeto é altamente educativo e Facilita a formar a partir de cedo este hábito da leitura.

Para atendimento por grupos, é necessário este número mínimo do 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

Recuse o recebimento do qualquer encomenda de que tenha indícios de violaçãeste na embalagem. Têm a possibilidade de nãeste conter manual e/ou acessórios (como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos para auxiliar na identificação dos grupos durante as atividades.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma soluçãeste e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

Recuse o recebimento do qualquer encomenda que tenha indícios por violação na embalagem. Contfoim todos ESTES acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento usado na adquire. De modo a Muito mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

A ausência por acessórios e/ou manual e apresentação de amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso, nãeste são considerados como vício do fabricação. Tendo em Aspecto tratar-se de venda do Resultado Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Tracinha, ao olhar tantos livros reunidos, logo pensou em tomar um piquenique! Será de que ela vai atrapalhar os planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

Percebeu de que as letras e as palavras igualmente dançam, formam frases e que os livros podem possibilitar nos levar a viagens fantásticas!

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviço do entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.

A Cidade do Livro oferece serviço de fretamento por transporte de modo a grupos localizados na cidade por Sãeste Paulo.

ESTES suplementos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em perfeito que funcionem. Podem vir a nãeste manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre somente vícios por fabricação.

Personagem Dr. Cucalelé veja isso É 1 cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Possui ótimas ideias e sente bem orgulho do seus inventos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *